Santa Casa de Mococa promove treinamento sobre “Critérios para encaminhamento de paciente para Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e Instituto Médico Legal (IML), e preenchimento de Declaração de Óbito”.

O Setor de Educação Continuada da Santa Casa de Mococa, promoveu nesta sexta-feira (16), nas dependências da instituição, aula sobre orientações e critérios para encaminhamento de paciente para Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e Instituto Médico Legal (IML), e preenchimento de Declaração de Óbito.

O treinamento foi ministrado pelas profissionais da Santa Casa, Paula Maciel, Enfermeira da Educação Continuada e Amanda Salomão, Coordenadora Serviço Social, em conjunto com as médicas Dra. Joanna Jones, coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Dra. Tainah Rotta, médica patologista.

O convite foi estendido para os profissionais da rede municipal de Mococa e de toda a região, que também prestigiaram o evento.

O conteúdo faz parte do cronograma anual das ações permanentes de educação continuada, que visa instruir, atualizar e qualificar constantemente todas as equipes da instituição e os profissionais das cidades da região.

Seguem abaixo fotos do treinamento:

Publicado 16/06/2023