SANTA CASA DE MOCOCA PARTICIPA DE EVENTO DE HUMANIZAÇÃO E SEGURANÇA DO PACIENTE EM SÃO PAULO-SP!

Na última quinta-feira, 4 de abril, as Coordenadoras Ananda Alexandre e Amanda Salomão, membros da Comissão Interna de Humanização da Santa Casa de Mococa, foram convidadas pela Articuladora de Humanização da DRS XIV/NGHSP-SES, Gabriela Magri de S. Moreira, a representarem o hospital no evento promovido pela equipe do NGHSP - SES - Núcleo Gestor de humanização e Segurança do Paciente do Estado de São Paulo, que aconteceu no Auditório da SES - São Paulo (Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo).

A Santa Casa de Mococa foi escolhida entre todas as instituições da região da do Departamento Estadual de Saúde da Região de São João da Boa Vista – DRS XIV, com mais de 20 municípios, como exemplo de instituição que pratica atendimento humanizado.

O evento da SES colocou em destaque a segurança do paciente e as ações de humanização que auxiliam nessa abordagem, garantindo um tratamento mais equitativo e humanizado.

Segue imagem do evento:

Publicado 12/04/2024