ROTARY CLUB PROMOVE FORMATURA DA 2ª TURMA DE ALUNOS DO CURSO “CUIDADOR DE IDOSOS”!

 

 

O Rotary Club em parceria com a Santa Casa de Mococa realizou, na manhã do último sábado (2), a cerimônia de formatura dos alunos da 2ª (segunda) turma do curso de “Cuidador de Idosos”. O evento aconteceu no Rotary Club.

 

O provedor da Santa Casa, Dr. Pedro Paulo Barreto Furtado, e o Diretor Administrativo, Alexandre Soares, prestigiaram o evento, integrando a mesa de honra da cerimônia, ao lado dos senhores Carlos Trombini, presidente do Rotary Club, Dr. Gustavo Hortelan, Diretor de Saúde do Rotary Club, a Sra. Viviane Trombini, presidente da Casa da Amizade e o Sr. Elielton Martins, representante dos professores do curso.

 

As autoridades, juntamente com os professores do curso, entregaram o certificado de conclusão a todos os formandos.

 

O presidente do Rotary Club, Carlos Trombini, afirmou que a qualificação profissional é um dos pilares do clube, e este em especial teve como objetivo proporcionar e oferecer a população profissionais capacitados na área do cuidar, e contribuir com o desenvolvimento econômico e geração de renda de nossa cidade.

 

“Mococa está avançando a cada dia e, com o apoio e o esforço de todos esses professores e alunos, tenho a certeza de que nossa cidade terá os melhores profissionais nesta área, que influenciará direta e indiretamente os serviços oferecidos em nosso hospital, nas instituições de longa permanência e também em nossas residências”, destacou o Dr. Pedro Paulo, provedor da Santa Casa.

 

Seguem fotos abaixo:

 

 

 

Publicado em: 04/03/2024