SANTA CASA DE MOCOCA RECEBE APOIO DA GALVANI LOGÍSTICA EM NOVO PROJETO PARA INSTALAÇÃO DE USINA DE OXIGÊNIO!

Hoje, 7 de fevereiro, a Santa Casa de Mococa iniciou a próxima fase do projeto para a instalação da nossa usina de oxigênio. As máquinas que compõe a usina chegaram!

O frete foi feito pela Galvani Logística, grande parceira da Santa Casa! Disponibilizaram uma de suas carretas, sem custo e trouxeram os equipamentos de São José dos Pinhais-PR.

Paulo Galvani, Diretor de Frota e Projetos, acompanhou e coordenou os trabalhos desde o carregamento na fábrica, e pessoalmente, conferiu a entrega aqui no hospital, com sua equipe, nota dez!

A Usina de Oxigênio que será instalada nas dependências da Santa Casa, além de garantir uma fonte contínua e autônoma de oxigênio, trará benefícios imensuráveis para o hospital

A expectativa é reduzir custos operacionais, garantindo um suprimento ininterrupto e confiável. Isso não apenas fortalece nossa resposta às emergências, mas também nos permite oferecer cuidados de saúde mais eficientes e acessíveis à comunidade.

Agradecemos mais uma vez à Galvani Logística por serem parceiros em nossa missão de cuidar da saúde da população com excelência! 🌟🏥

#SantaCasaDeMococa
#GalvaniLogística