SANTA CASA RETOMA O EVENTO INTERNO “CAFÉ COM PROVEDOR”!

Na última sexta-feira, dia 29, celebramos com alegria o retorno do nosso querido evento interno "Café com o Provedor", uma tradição na Santa Casa de Mococa.

Neste encontro, honramos os aniversariantes do mês de setembro, proporcionando-lhes uma manhã especial e memorável.

O destaque foi o delicioso café da manhã ofertado aos participantes, produzido internamente pela equipe da Nutrição do hospital, que tornou a experiência ainda mais saborosa. No clima festivo, cantamos juntos os parabéns, celebrando cada vida de cada aniversariante.

O "Café com o Provedor" é mais que um evento, é um momento de descontração e união, onde os aniversariantes se reúnem com a Provedoria e a Diretoria da Santa Casa para compartilhar risadas, alegrias e fortalecer os laços que nos unem na missão de cuidar da saúde e do bem-estar da nossa comunidade.

A Santa Casa de Mococa está empenhada em manter esses encontros especiais e fortalecer a proximidade entre colaboradores, pacientes e parceiros.

Estamos ansiosos para os próximos momentos de celebração e união!

Parabéns a todos!

Publicado 04/10/2023