A Santa Casa de Mococa (SP) está em busca de novas parcerias para a campanha Nota Fiscal Paulista Solidária. Atualmente mais de 25 empresas Mocoquenses fazem parte direta e indiretamente dessa ação.

FORMAS DE PARTICIPAR E AJUDAR

CAPTAÇÃO DE NOTINHAS ATRAVÉS DE URNA.

Alguns cartazes, displays e urna personalizada da campanha em seu estabelecimento para que os clientes que desejarem depositem seu cupom ou nota fiscal na mesma. Em seguida, esses são enviados ao hospital que se encarrega de fazer do cadastramento dos mesmos.

LANÇAMENTO AUTOMÁTICO NO ATO DA COMPRA

Através de seu sistema informatizado de vendas e no ato da compra do cliente, cadastrar automaticamente os cupons ou notas fiscais através do CNPJ da Santa Casa. O CNPJ deve ficar exposto na loja ou o cliente deve vir com ele em mãos. Esse método facilita a doação, uma vez que o direcionamento do valor da compra do cliente cai instantaneamente na conta da campanha da Santa Casa.

O CNPJ da Santa Casa é 52.505.153/0001-94.

AJUDA IMPORTANTÍSSIMA - SOMASSEY

No ano de 2021, a empresa Somassey abraçou a causa e através da “Agência de Marketing 03”, implantou diversas ferramentas para alavancar a arrecadação de notas fiscais paulistas em prol de nossa Instituição, entre elas a criação de artes digitais para as redes sociais, confecção de urnas para depósitos de notas nos comércios participantes, distribuição de displays, cartazes e adesivos para os comerciantes.

EMPRESÁRIO

Se você também pode e quer ajudar nosso hospital, é muito fácil, basta entrar em contato com o hospital no telefone 3656-9200, que levaremos os materiais de captação e divulgação da campanha. Como explicamos acima, você pode doar a Nota fiscal no ato da compra, caso seu sistema informatizado permita, ou juntar as notinhas fiscais na urna, que retiramos semanalmente!

DESTINO DA ARRECADAÇÃO

Todo valor arrecadado com os cupons fiscais será revertido para ajudar nas despesas de insumo para os pacientes, manutenção das alas e outras melhorias de que o hospital necessita.

Segue imagem do material:

Publicado: 24/03/2023