Santa Casa inaugura novo espaço para as atividades do Grupo Solidariedade

A Santa Casa de Misericórdia de Mococa inaugurou no último dia 24 de outubro, o novo espaço interno destinado para as atividades administrativas do Grupo Solidariedade.

Dr. Pedro Paulo (provedor), acompanhado dos colaboradores da Santa Casa, receberam a Presidente do Grupo Solidariedade, Dona Lucinha Iório, a vice-presidente, dona Maria Lúcia Fidelis Lúcio e demais membros do grupo, e apresentou-lhes as novas instalações, que contam agora com local privativo e confortável, com uma sala de reunião e o museu histórico do hospital anexos.

Dr. Pedro Paulo destacou a importância do Grupo na história da Santa Casa, e que continua contando com as ações de solidariedade deles.

Dona Lucinha agradeceu o acolhimento, e garantiu que as novas dependências irão facilitar e motivar o grupo retomar as atividades após período de recesso devido à pandemia.

QUEM É O GRUPO SOLIDARIEDADE

Fundado em 19/06/1995, o Grupo Solidariedade é composto por voluntários, que desde então trabalham através de ações, campanhas e eventos, com objetivo de angariar ajuda financeira para auxiliar o hospital em suas demandas gerais.

Segue abaixo fotos da inauguração:

Publicado: 28/10/2022