CAMPANHA “TAMPINHA SOLIDÁRIA” EM PROL DA SANTA CASA RECEBE DOAÇÃO DO ROTARY CLUB DE MOCOCA

Data: 30 de setembro de 2021.

O Rotary Club de Mococa, através do vice-presidente Paulo Belotti e do rotariano Sr. Roberto Miachon, realizou no último dia 29 de setembro a entrega de milhares de tampinhas plásticas e lacres para a Santa Casa de Mococa, em prol da campanha “Tampinha Solidária”. O sr. Paulo Belotti contou que o Rotary iniciou a arrecadação das tampinhas e lacres por iniciativa dos companheiros e do ex-presidente Lucas Araújo e agora fazem a entrega na Gestão do Presidente Luis Carlos Toscano, e que o objetivo do grupo é continuar arrecadando os materiais para contribuir com a instituição.
A doação foi recebida pelo Dr. Pedro Paulo (Provedor) e Sr. Márcio Parisi (Diretor Administrativo), que agradeceram imensamente aos responsáveis pela parceria e incentivo ao projeto, que sem dúvida, faz a diferença na vida de cada colaborador e cliente de nosso hospital.
Os representantes da Santa Casa aproveitaram a oportunidade para reforçar à toda a comunidade mocoquense, que continuem participando efetivamente deste gesto de amor ao próximo, divulgando o projeto e recolhendo as tampinhas, que se transformarão em recursos financeiros destinados ao único hospital da cidade, além de, ao mesmo tempo, estar contribuindo com o combate à poluição ao meio-ambiente.
Seguem fotos da entrega das tampinhas plásticas: