Doações da comunidade ajudam Santa Casa

Iniciativas espontâneas de escolas, paróquias, empresas, grupos de oração e pessoas da comunidade está gerando resultados positivos e, como consequência, doações fundamentais para a manutenção da nossa Santa Casa.

No dia 30 de junho último, o Provedor e Diretor Administrativo do Hospital estiveram na Paróquia São Cristóvão, oportunidade em que receberam das mãos do Padre José Ricardo Costa, 263 toalhas de banho, fruto da campanha de comemoração do Corpus Christi.

Ainda em junho, foram doados 3.242 litros de óleo pela Escola Funvic, arrecadados durante um dos eventos da tradicional gincana da escola. Desde o início do ano, alunos de vários estabelecimentos de ensino da cidade, vem se mobilizando e fazendo doações, como os do Colégio Maria Imaculada, Escola Castelo, Colégio Objetivo e do curso de administração da “ETEC Francisco Garcia”.

O Grupo de Escoteiros Guará já se mobilizou em duas oportunidades. Em janeiro e abril. Numa delas, com o apoio dos Demolays das Maçonarias locais, resultou em significativas doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Pessoas da comunidade também vem sendo solidárias e efetuam doações constantemente

A Santa Casa de Mococa faz questão de agradecer imensamente a todos pelo apoio, carinho e generosidade. As doações são sempre muito bem-vindas e importantes para o Hospital. Sem a ajuda da comunidade, os desafios e os problemas seriam maiores.